

A Liliana disse: “Pedi ao Miguel para escrever um poema sobre uma fase da minha vida em que encontrei no fado uma forma de me despertar para as coisas boas da vida, (Cantando lá me desperto, deste deserto que me está a queimar), nessa fase, era uma menina que aprendeu a ser uma mulher (Já sei a lição) e só quer viver (Só me falta viver).” Assim nasce esta música que não deixa ninguém indiferente! Ao poema, à voz e à guitarra Portuguesa, juntou-se André Salvador que trouxe a eletrónica para fazer deste tema, algo arrojado e com muitas raízes!